sábado, 9 de setembro de 2017

Mural de fotos, feito com palitos de churrasco!


E ai amoooores *-*  Tudo bem com vocês? Aos que estão visitando o blog pela primeira vez sejam muito bem vindos, sintam-se em casa fiquem a vontade esse cantinho aqui é nosso. Aos que já acompanham o blog eu amo vocês, obrigado pela visita de sempre. #MuitoObrigado.
Mais um post sobre diy minha gente.... Weee \o/... Quem quiser conferir continue por aqui.


Gente babado total esse mural que eu fiz, eu gostei muito.
Eu não fiz um mural inteiro como vocês podem ver no video que eu fiz. Eu fui fazendo pequenos muralzinhos e depois fui ajeitando na parede.
Para fazer o mural como vocês podem ver no titulo do post, eu usei palitos de churrasco. Coisa simples e super baratinha.
Eu cortei as pontas mas se você quiser deixar as pontas para dar um charme também não tem problema, eu decide tirar porque esse mural vai ficar em cima da minha cabeceira da cama, então caso caia de noite sei lá eu cortei a ponta para não machucar caso caia.
O desenho que eu tirei o molde foi esse:


Eu passei para um papel, ampliei no computador mesmo coloquei o papel e passei por cima, depois passei com a régua pra ficar retinho. Mais você pode imprimir também, que é bem mais fácil.
Eu pintei com as cores que eu gosto e que combinem com meu quarto, você pode escolher a cor de sua preferencia, eu não pintei de uma cor só os palitos. DIVERSIFIQUEI mesmo hahahaha, usei as tintas: preta, vinho e branco.
As fotos a mesma coisa gente você escolhe, eu super diversifiquei também, a maioria das fotos eu tirei fora isso foram fotos de frases ou desenhos.
Aaah eu enfeitei com flores também de papel crepom que eu já fiz um video sobre e também tem aqui no blog, foram essas flores que eu usei no mural. Caso queira ver clique aqui e acesse o post.










E ai meus amores, gostaram? Querem que eu traga mais post como esse? Gostaram do mural de fotos? Deixa nos comentários a sua opinião faria ou não?
Gostou muito do post? Então compartilha com seus amigos. Ah e me siga nas redes sociais.

Um beijo enorme para todos, fiquem com Deus e até a próxima.

4 comentários:

  1. Oi Ale! Super legal essa ideia, parece ser bem fácil de fazer e o custo do material realmente é muito barato!

    www.estante450.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ah linda, fico feliz que tenha gostado. Vou ver se trago mais <3 Bjinhos...

    ResponderExcluir
  3. Super bacana, amei ....

    Beijos da Beterraba!!!

    https://falabeterraba.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah linda fico feliz que tenha gostado, vem mais por ae hahaha. Aguardee!!! Grande bjo linda...

      Excluir