sábado, 19 de agosto de 2017

Inspiração: Tatuagens simples e delicadas!


E ai meus amoreeeees!!! Tudo bem com vocês? Aos que estão visitando o blog pela primeira vez sejam muito bem vindos, sintam-se em casa fiquem a vontade. Aos que já acompanham o blog eu amo vocês, obrigado pela visita de sempre. Sempre me acompanhando. #MuitoObrigadoMesmo.
Bom vamos parar de enrolação e vamos  ao nosso post de hoje, que é sobre tatuagens. Eu não tenho nenhuma e nem gostaria de fazer acho que não é meu estilo sabe e também sou evangélica. Mais para quem gosta esse post é pra você, vou mostrar tattoos simples e delicadas e tentar falar o significado das imagens mostradas. Então se você quer conferir, continue por aqui.








Um belo e delicado galho ou uma arvore é o símbolo mais sublime de vida da natureza. É o exemplo máximo de harmonia entre os mais diversos seres vivos.







É muito lindo, simples e chique uma palavra destacada no corpo né? Apesar de não querer fazer tatuagens, acho essa linda em questão quando vejo fico apaixonada.
As mais usadas são as em inglês, ou tem quem prefira escolher aquela frase e fazer a tatto.

Tradução das Frases acima:

1 Let your past mke you better, not bitter -> Deixe seu passado ser melhor, não amargo.
2 Free -> Livre.
3 Believe ->  Acredite.
4 Let it be -> Deixe ser.
5 Nome.
6 Be happy -> Seja feliz.
7 I refuse to sink -> Eu me recuso a afundar.







Borboletas são mais vistas em mulheres por ser uma tatuagem delicada e feminina. O significado da borboleta representa um ser livre, assim como as borboletas. Assim como as borboletas a mulher floresce, de menina se transforma em mulher criando uma nova vida.







Os unicórnios são as criaturas mitológicas mais apreciadas no mundo. Essa criatura carrega consigo as virtudes mais nobres como pureza, força, bondade, confiança e também a magia. Eles estão ligados a força interior e feminilidade. Quando são marcados na pele, costumam trazer enfeites combinados como flores, fitas, adornos, diamantes que representam a dureza de seu chifre.







A flecha pode ter vários significados:
- pode ser um símbolo ligado à eternidade ou a um objetivo final alcançado.
- o símbolo da flecha pode dar uma ideia de velocidade, a pessoa tem foco, ela é certeira no alvo, corre atrás dos seus objetivos até alcançar a meta.
- já flechas cruzadas significa companheirismo e amizade eterna.

E ai meus amores, gostaram? Querem que eu traga mais post como esse? Deixa nos comentários a sua opinião sobre o assunto você faria tatuagens ou é igual a mim não tem vontade, mas acho lindo...
Gostou muito do post? Então compartilha com seus amigos. Ah e me siga nas redes sociais.
Um beijo enorme para todos, fiquem com Deus e até a próxima.

2 comentários:

  1. ADOREI esse post! Eu tenho vontade de fazer uma tatuagem mas ainda não me empolguei, mas seeempre olho umas inspirações e eu gosto desse estilo que você selecionou, pequenas e com traço fininho! Adorei as que você separou!
    Beijinhosss, Marina!
    Passa no meu blog também quando puder ;)
    Estilo, Estilo Meu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que legal linda, fico feliz que tenha gostado! Pode deixar que eu vou visitar sim seu blog linda. Bjinhos

      Excluir