terça-feira, 29 de agosto de 2017

Diy: Flores de papel crepom!


E ai meus lindos e minhas lindas!!! Tudo bem com vocês? Aos que estão visitando o blog pela primeira vez sejam muito bem vindos, sintam-se em casa fiquem a vontade esse cantinho aqui é nosso. Aos que já acompanham o blog eu amo vocês, obrigado pela visita de sempre. #MuitoObrigadoMesmo.
Hoje o post é para aqueles que amam diy simples de se fazer. Eu trouxe uma flor de papel crepom bem diferente, quer conferir? Bora ficar aqui comigo...




Para fazer essa flor é bem simples, eu gravei o video ensinando me desculpem mais a câmera não foca muito bem de perto me perdoem pela qualidade do video.










 E ai meus amores, gostaram? Querem que eu traga mais post como esse? Gostaram das flores? Deixa nos comentários a sua opinião faria ou não faria essas flores?
Gostou muito do post? Então compartilha com seus amigos. Ah e me siga nas redes sociais.

Um beijo enorme para todos, fiquem com Deus e até a próxima.

2 comentários: