sábado, 22 de abril de 2017

Hidratação Power + Finalização com Escova!


Oi, oi pessoinhas *-*.
E ai tudo bom com vocês? Como está tudo ok, espero que esteja o mesmo ae do outro lado da telinha J.
Quem aqui gosta daquela hidratação maravilhosa que a gente faz no cabelo em casa? Então é isso que eu vou trazer hoje pra vocês, uma hidratação Power que deixa os cabelos maravilhosos de um jeito minha gente, que vocês quando virem o resultado não vão acreditar. Quer saber os produtinhos que eu usei só ficar por aqui e acompanhar o post. Vem comigo \o/


Bom gente essa hidratação não serve só para cabelos cacheados, serve também para cabelos lisos, se o seu cabelo liso estiver meio opaco sem brilho essa receita vai ser ótima para você, para os cabelos cacheados ele hidrata super. Eu tenho certeza que vocês vão ter esses ingredientes em casa porque é muito fácil.



Bom para a massagem eu vou estar usando esse creme de hidratação que eu amei, já é a segunda vez que eu compro ele. Na farmácia você encontra super baratinho! Eu o comprei por R$7,70 ta ou não baratinho?


Agora vamos às coisinhas caseiras que eu coloquei dentro desse creme de hidratação. Lembrando que a quantidade vai variar conforme ao tamanho do seu cabelo. Eu usei:


Eu lavo o cabelo primeiro antes de aplicar a massagem, e nesse caso como eu quero um resultado muito bom, usei esse shampoo e depois da massagem apliquei esse condicionador.





O método mais rápido de uma finalização é com os dedos fazendo fitagem ou você pode utilizar a escova, eu gosto mais da escova porque é mais rápido ainda, bom minha opinião. A escova já forma as fitas direitinhas sabe, eu amoooo.
Então para finalizar o meu cabelo eu usei um creme de pentear que me custou R$8,30 bem baratinho e a escova que foi em torno de R$3,99.






E ai meus amores? Curtiram? Quem aqui já fez essa massagem? Deixa aqui nos comentários dando seu feedback. Gostaram do post? Então compartilha com a galerinha!
Ah não deixem de me seguir nas redes sociais para ficarem antenadinho sobre tudo que rola aqui. To esperando hein.

Um beijão! Fiquem com Deus e até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário