quinta-feira, 13 de abril de 2017

Faça você mesmo: Cofre Estiloso!


Ei meus amoooooores, que saudade que eu estava de vocês *-*
Vocês sentiram alguma saudade minha? Falem que sim u.u kkkk’
Bom depois de um tempo avaliando minhas prioridades, acho que todo mundo passa por esse tempo né? Então reavaliei tudinho e vi que eu não consigo ficar longe de vocês, fazer o que né u.u To aqui pra perturbar vocês mais uma vez.
“Eu voltei agora pra ficar, porque aqui, aqui é o meu lugar” – cantando.
Então amores hoje o post vai ser um DIY que eu fiz, na verdade inventei kkkk.
Queria um lugar pra guardar minhas moedas que eu junto, então pensei num cofre, mais um cofre bem diferente eu gostei muito dele então vim dividir essa ideia com vocês. Quer conferir mais sobre? Então fica aqui e vem ver tudo em primeira mão.





Vamos começar falando dos materiais que eu usei pra fazer esse cofrinho.
Você pode fazer com PAPELÃO, mas comigo não deu muito certo papelão, eu sou muito desastrada com tesoura ft. papelão, corto tudo torto. (Mais to pretendendo trazer um diy com papelão- me aguardem u.u (vou superar isso) ).
Eu usei PAPEL CARTÃO, mas mesmo assim no vídeo vocês iram ver que eu cortei umas coisas meio tortinha, não tem jeito u.u kkkkk.
Pra ficar mais grosso eu usei JORNAL pra cobrir e passei COLA BRANCA.
Usei fita crepe para dar acabamento. COLA QUENTE para colar as partes, mas você também pode usar SUPER BOND que também da super certo, só não usei porque não tinha =/.
Usei PAPEL CELOFANE para imitar tipo um vidro pra você poder ver o dinheiro, o diferencial desse cofre é esse *-*, e eu amei isso, você pode comprar uma folha que é tipo plástico acho que é ACETATO o nome maaaas o papel celofane é bem barato bom pelo menos aqui uma folha de 1 metro é R$1,20 então pra mim é super barato.
As tintas que eu usei foram da ACRILEX – TINTA FOSCA PARA ARTESANATO nas cores: PRETO E VINHO.
O efeito que ele tem eu fiz com ALGODÃO, isso tudo está no vídeo de como eu fiz.



 Como eu sou muito boazinha, eu facilitei super a vida de vocês, e fiz os desenhos com os tamanhos, que demais né? Então confere e bora fazer o seu.
Se fizer pode me marcar no insta que é @lelezitafreitas que eu vou amar ver.
Pode mandar pra minha pagina também <3







E ai meus amores? Curtiram o post? E o vídeo que acharam? Quem tem alguma ideia de DIY só deixar aqui pra mim, ou comentar lá no YT ta gente linda?
Gostaram do post? Então compartilha com a galerinha!
Ah não deixem de me seguir nas redes sociais para ficarem antenadinho sobre tudo que rola aqui. To esperando hein.

Um beijão! Fiquem com Deus e até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário