segunda-feira, 21 de março de 2016

Máscara de hidratação com cor!


Eii meus amores! Como vocês estão? Eu to muito feliz, espero que estejam assim.
Aos que estão vendo o nosso mundinho pela primeira vez, seja muito bem vindo. Fique a vontade, dê sua opinião sinta-se em casa. Eu já te amo viu! Não seja um fantasminha camarada aqui no mulheres antenadas viu.
Bom o post de hoje é um produto que eu recebi de cabelo da kert Cosméticos parceira aqui do blog.
Já pensou em ter uma máscara de hidratação com cor? É exatamente o que esse produto é. Quer conferir mais? Continue aqui comigo *-*


Para tudo! A Kert Cosméticos parceira aqui do blog me mandou dois produtinhos maravilhosos para eu testar, na verdade foram três mais um eu dei pra minha mamis *-*.
Os produtinhos que eu recebi foi o Keraton Banho de Brilho.
Keraton Banho de Brilho é um tonalizante com queratina é uma mascara de hidratação com cor gente! Uma maravilha trata e colore ao mesmo tempo.
O tonalizante serve para cabelos opacos, entre colorações de tons diferentes que é o meu caso, pós-permanente, ou seja, quem faz escova progressiva essas paradas e pós-relaxamento também. Não contém amônia é de uso profissional, ou seja, que você encontra isso nos salões de beleza.

O keraton é uma mascara hidratante tonalizante indicada para ser aplicada após processos de alisamento ou permanente, entre uma coloração e outra ou sempre que seus cabelos perderem a cor e o brilho. Keraton realça a coloração dos cabelos, dando mais vitalidade e devolvendo o brilho natural de forma extremamente suave e sem agredir as fibras.

Keraton está disponível em 31 cores vibrantes que darão um banho de beleza e brilho aos seus cabelos:



Esse tonalizante meus amores não deve ser utilizado com a finalidade de cobrir os fios brancos. Ele proporciona apenas uma suave cobertura dos primeiros fios brancos.

Se deixar mais de 30 minutos no cabelo vai danificar os fios?
Não se preocupe, não irá danificar os fios do seu cabelo só vai irão ficar ainda mais hidratados.
Com que frequência deve se usar o Banho de Brilho?
Você pode usar toda vez que seu cabelo estiver sem vida, sem brilho e desbotado, ele pode ser aplicado também após a uma coloração que você fez mal sucedida.
A cor natural dos seus cabelos influencia no resultado final da aplicação.
Tem uma tabela de cores na caixa.
Exemplo o meu cabelo é castanho escuro, olhei lá na tabela a cor marsala e vi como ficaria lá na caixinha concluiu que iria ficar só uns reflexos, mas como eu tinha um pouco de tinta ainda lá longe nos fios ficou uma cor mais vibrante.

Lembrete: 
SEMPRE FAÇA A PROVA DE TOQUE!
Ta certo é um tonalizante que não agredi o cabelo, mais vai que você tenha alergia a algum produto dentro dele? Então para garantir faça a prova de toque.

Lave os cabelos e retire o excesso de água com uma toalha, coloque luvas, aplique o produto por toda a cabeça de maneira uniforme e massageie suavemente. Aguarde 30 minutos e enxague bem até eliminar o excesso do produto.

Eu recebi três produtos como disse acima.
- cor Marsala Vermelho Terroso;
- cor Pimenta Rosa Vermelho Picante;
- cor Castanha Castanho Natural.

Os tons de vermelho eu fiquei para mim e dei o tom de castanho para minha mãe.

Bom meus amores minha mãe possui muitos fios brancos decide tentar testar nela porque ela tem alergia e esse produto não tem cheiro algum, então fiz o teste nela. Lavei como indicado na caixa e passei puro no cabelo todo ainda sobrou um pouco o cabelo dela não é muito grande. Apesar de ela ter mais de 50% dos fios brancos, eu notei uma melhora no cabelo dela.
O cabelo dela fica branco na raiz e depois vai ficando um amarelo e termina com o preto. Onde estava amarelo pegou tinta o que deixou ela super feliz e a mim também e conseguiu cobrir um pouco dos fios brancos também. Olhem o resultado nas duas fotos:


Deu pra notar a diferença? Acho que deu sim!

Lindos no meu cabelo eu fiquei com medo, sim fiquei com medo que tom meu cabelo ficaria até porque eu já tinha um pouco de tinta há muito tempo que eu tinha pintado.
Peguei um pote de plásticos e uma colher de plástico não curto usar metal, pois influencia em todo tipo de tinta.

Coloquei o tonalizante no pote.
O Tonalizante que eu usei foi o Marsala eu vou ver se com a cor Pimenta Rosa eu faço um vídeo para vocês o/.


E sim misturei com um pouco de creme eu usei da Novex para cachos.
Se for misturar, por favor, misturar com um creme branco, porque se você escolher um creme amarelo ou de outra cor, isso irá influenciar no resultado final da cor do seu cabelo.



Feito essa mistura fui lavar o cabelo só com shampoo, não passei nada quando terminei de lavar o cabelo. Nada meus amores, nem um condicionador. Usei o Shampoo também da Kert Cosméticos eu recebi deles também o Kit que eu falo no post (clique aqui para ver a resenha *-*)


Depois disso como dito na caixa deixei um pouco a toalha no cabelo para absorver um pouco da água.

SEM MAKE E LINDA DE TOALHA NA CABEÇA, AINDA FAZENDO POSE POR CIMA! AIAI KKK' 
Penteei o cabelo com cuidado porque só passei shampoo e fui aplicando a mistura no cabelo como se fosse um creme de massagem mesmo, aproveitei e fui enluvando para hidratar.


COM O TONALIZANTE APLICADO!
Aguardei 40 minutos e enxaguei só, não passei nada no final também só lavei com água corrente e tirei todo o excesso de tonalizante, depois disso eu apliquei vinagre com água porque eu pesquisei e vinagre segura a tinta por mais tempo no cabelo. Para cada copo de água eu coloquei duas colheres de vinagre. Eu usei três copos de água então coloquei seis colheres de vinagre rasa.

E o resultado foi esse:




Coloriu bem né? Eu achei à diferença gritante! Eu fiz de dois modos, na luz artificial e na luz natural para vocês verem.
Lembrando que eu tinha um pouco de tinta que já estava nas pontas por isso meu cabelo este claro nas primeiras fotos do antes, a tinta estava totalmente descolorida já.

Bom meus antenadinhos o que eu posso falar do produto?
Ele é totalmente maravilhoso e uma hidratação que colore, quer coisa mais perfeita que isso? Não agrediu em nada meu cabelo, ainda sobrou tinta porque eu também misturei com creme branco mesmo misturando com creme branco a cor apareceu pensei que não ia ficar tão forte como ficou.
O lado positivo igualou a diferença do meu cabelo porque antes estava dando pra ver a parte clara e a parte escura, o tonalizante conseguiu igualar não precisou de tinta. No meu caso na hora que fui lavar até que não saiu tanto vermelho.
Hidratou muito, não precisei fazer nenhuma misturinha para hidratar não ressecou em nada o meu cabelo. E o brilho que dá gente! Muito maravilhoso o brilho que esse tonalizante causa, fiquei chocada dá pra perceber claramente nas fotos.
Outro lado positivo é que não tem muito cheiro, tem tonalizantes que os cheiros são fortes demais, mais o cheiro desse é suave.
E a pigmentação da cor nem preciso falar nada né, pigmentou muito e ainda usei creme, imagina se eu não usasse creme como ficaria? Não ficaria do meu estilo mais se você quiser um vermelho mais fechado que o meu recomendo passar puro mesmo, eu misturei com creme justamente para dar uma clareada na tinta.


Acesse as redes sociais da Kert Cosméticos:
TWIITER - FACEBOOK - YOUTUBE - INSTAGRAM 

Eles tem blog também com dicas e novidades vai lá:
BLOG E NOTÍCIAS SOBRE O MUNDO KERT!

Quer saber quais as lojas online vendem os produtos da Kert? 
Só acessar o link abaixo:
COMPRE KERT!


Gostaram meus amores da minha resenha? Eu amei fazer ela para vocês, vou ver se o Pimenta Rosa eu faço em vídeo, porque to vendo um cenário bonitinho!
Espero muito que tenha gostado do vídeo, se tiver alguma dica de post ou vídeo deixa nos comentários que eu vou tentar ao máximo fazer para os meus lindos.
Não tem minhas redes sociais? Como assim? Isso não pode acontecer não, vou deixar as minhas redes sociais aqui. Escolhe a melhor para você seguir =).



Por hoje é isso meus amores, fiquem com Deus e até a próxima.
Um beijão da Ale!

5 comentários:

  1. amei seu post
    sou suspeita pra falar pois amo kert
    bezos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah que bom que gostou do post linda, fico super feliz!
      Kert é muito bom né? Também amoo <3 . Bjinhos!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Vou tentar fazer um vídeo com a cor pimenta rosa linda. bjinhos!

      Excluir