segunda-feira, 19 de outubro de 2015

PRODUTOS RECEBIDOS DA KERT COSMÉTICOS!


Ooi meus amoooooooooooooooooooooooooooores, sim desse tamanho porque eu amo muito cada leitor que vem aqui ler o que eu escrevo com tanto amor e carinho. E ai como vocês estão hein? Eu to bem, espero que estejam como eu...
Aos que estão vendo o blog pela primeira vez ou visitando, fique a vontade viu. Esse mundinho aqui pertence a você também *-*, comente, critique também afinal todo mundo precisa de uma melhorada, se quiserem deixar sugestões fiquem a vontade também, sejam bem vindos!!!! Weeeee *-* .
Então meus amores o post de hoje é sobre os produtinhos recebidos pela marca kert cosméticos, quer conferir o que eu tenho a dizer? Então vem, continue lendo o post =)


Meus lindos recebi esse trio da Kert Cosméticos, quem não visitou o site super recomendo vocês irem lá e conferir, os produtos são de ótima qualidade e tem para todos os tipos de cabelo viu, vai lá que com certeza você vai se ver em algum produto.
Bom voltando ao assunto, recebi o Shampoo Phytogen Miracle 3X Reconstrutor, o Conditioner Phytogen Miracle 3X Reconstrutor e o Power Moist Phytogen 3 Minute Miracle 10X Reconstrutor. Vamos falar de cada um então para ficar mais fácil.





O Shampoo Phytogen Miracle limpa e restabelece o pH natural dos cabelos, devolvendo o equilíbrio hídrico e ao mesmo tempo, mantém os cabelos leves e sedosos, proporcionando brilho e maciez.









O Conditioner Phytogen Miracle, cuida e trata profundamente os cabelos, sela a cutícula e recompõe a massa capilar perdida nos processos químicos, devolvendo elasticidade, força e brilho, dando proteção extra a danos futuros.







O Power Moist Phytogen 3 Minute Miracle, proporciona uma hidratação 10X mais rápida e intensiva em apenas 3 minutos. Sela a cutícula e repõe a massa capilar perdida nos processos químicos, restabelece o pH natural dos cabelos, devolvendo o equilíbrio hídrico, brilho e a flexibilidade das fibras. Com Phytogen Minute Miracle você mantém a hidratação necessária e os fios protegidos já na primeira aplicação.



Bom meus amores vamos passo a passo:

Primeira coisa que eu fiz e sempre faço foi aplicar um shampoo anti-caspa que eu uso. Depois apliquei o shampoo Phytogen Miracle, massageei bem no coro cabeludo, não apliquei shampoo nos fios porque não tem necessidade o shampoo foi feito para limpar o couro cabeludo, a espuma que você faz par a aplicar no couro espalhe nos fios. Apliquei só uma vez pois já tinha passado o shampoo anti-caspa que limpa bem, mas se for usar só esse recomendo que aplique duas vezes para ficar bem limpo =).
Depois disso passe o Power Moist Phytogen 3 minute Miracle, passado a hidratação deixe no seu cabelo e tome seu banho normal para que dê tempo de fazer o efeito no cabelo, foi o tempo de tomar banho que demorou uns 4 minutos e lavei. Depois apliquei o Conditioner  Phytogen Miracle e deixei por 2 a 3 minutos e enxaguei bem.


Gentee para tudo, claro que eu me apaixonei por esse trio!!!!
Primeiro o shampoo ele limpa super bem, no meu cabelo fez bastante espuma, muita mesmo sem brincadeira, não embaraçou muito meu cabelo ficou bem macio assim em comparação a outros shampoo’s, a cor dele é perolado e a consistência é boa, apesar de fazer muito espuma para tira-la do cabelo é muito fácil, saiu rapidinho. Uma coisa que eu notei também pra mim que pinta o cabelo, que o pigmento não saiu com facilidade com esse shampoo, tem shampoo que eu uso que na hora de lavar sai aquela água vermelha, levando toda tintura embora =/, com ele isso não aconteceu, fiquei muito feliz =).
O Power eu super gostei também, ele dá um efeito muito incrível no cabelo mesmo estando ainda no banho, você sente a diferença ele realinha os fios dos cabelos deixando todos retinhos impressionante! Ele deixa o cabelo sedoso e muito brilhoso, o brilho que tinha sumido do meu cabelo voltou com toda força hahaha’.
O condicionador é ótimo, depois de ter aplicado ele eu tive a sensação de cabelo leve, solto, gostei muito de usar ele.
Bom o resultado é fácil de dizer, cabelo lindo, encorpado e super brilhoso!
Duvida? Olha a foto abaixo =D.



Visitem o site, super recomendo! Lá vocês vão conferir lançamentos, dicas e aonde comprar esses produtos maravilhosos com preços acessíveis *-*
SITE → KERT COSMÉTICOS!

Cabelo ficou um arraso né? Então meus amores é isso. Espero que tenham gostado. Deixa seu comentário, vou ficar muito feliz em ver, saber da sua opinião e vou responder todas assim que puder =).
Quer ficar pertinho de mim? Adicionem-me nas redes sociais..


Quer deixar alguma pergunta?
Só fazer no ASK, to esperando sua perguntinha ^^.

Quer escrever para mim?
Meu email de contato: lelegomesfreitas@outlook.com

Um super beijo da Lele no de todas *-*, fiquem com DEUS e até a próxima!

2 comentários:

  1. Nossa, parabéns pela parceria! Amei os produtinhos, parecem ser ótemoos.
    Beijão.

    http://www.claramenteinsana.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aawwn obrigado linda, e são mesmo os produtos são maravilhosos, se eu fosse você testava =) tenho certeza que vc vai amar =D ... bjinhos

      Excluir