segunda-feira, 8 de junho de 2015

Corrigir sobrancelhas com lápis preto!


Olá minhas lindas e meus lindos desse mundão, como estão?
Eu vou bem muito obrigado *-*, pra quem esta visitando o nosso mundinho pela primeira vez, seja muito bem vindo, sinta-se em casa, nós te amamos já =D.
Bom minha gente desse meu Brasil varonil o post de hoje é bem simples, andei notando que muita gente aposta em kit’s para sobrancelhas, mais eu resolvi inovar! Sabe por quê? Vai que você não tem esse kit por perto, ou vai que ele é muito salgado pro seu bolso, por exemplo, aqui onde eu moro é difícil de achar esses kit’s e pela internet eu tenho um azar enorme vai por mim kkkk’, então o jeito é se virar como pode, e eu faço as minhas sobrancelhas com lápis preto... Quer conferir como eu faço? Só continuar a leitura.


Para quem não sabe antigamente eu não precisava corrigir as sobrancelhas, eu perdi os fios da minha sobrancelha trabalhando numa fabrica de luvas há um tempo, e o cheiro daquele pó que fica nas luvas sabe, atacou uma alergia tremenda em mim, que fui perdendo os fios da sobrancelha, e meu jeitinho brasileiro foi usar o que? O famoso lápis de olho, de começo errei um pouco, exagerava mais aprendi a lidar com o lápis hahaha’.
Quer ver o meu truque, acompanha nas fotos:


OBS: Se você não tiver uma escovinha, use aquela outra escovinha de rímel sabem, também super funciona, acho até melhor!


Notem que essa primeira foto está sem nada, é a minha sobrancelha ao natural.


Você irá pegar o lápis preto, posicionar na sua sobrancelha e dar leves risquinhos com o lápis, lembre-se que é um lápis preto, então pega bem leve nele pra não ficar igual patati e patata. A mão essa hora tem que ser leveza pura ok?


Feito isso vocês iram pegar a escovinha e pentear normal para que o lápis preto se esfume!
E não vem com essa “Ah Alessandra precisa esfumar?”. Claro que precisa assim com nós esfumamos a sombra o lápis é a mesma coisa minhas lindas, marcado fica muito feio de se ver!


Aqui está a nossa sobrancelha, ficou meio estranho não acham, parece que o lápis saiu um pouco pra fora da sobrancelha, isso é normal.


Vocês iram pegar o cotonete e começar a limpar em volta, ah um conselho: sigam o formato da sua sobrancelha, se vocês quiserem tentar desenhar outra, já vou falando que não vai dar certo, vai ficar pior do que já estava o objetivo é corrigir, não desenhar uma nova =D.


Com a outra pontinha do cotonete, você irá pegar uma sombra marrom de qualquer marca paleta, só um pouquinho não precisa exagerar, e vai passar de leve na sua sobrancelha, a paletinha que eu usei ela é muito antiga.

Resultado:



E é só isso que eu faço lindas! Viu que simples? Depois é só colocar uma sombra iluminadora rente a sobrancelha que você fica linda pra arrasar...

Vou mostrar umas fotinhas do antes e depois pra vocês verem como dá uma diferença!



Olha o conjunto com a correção e uma make bem levinha!


Então meus amores é isso. Espero que tenham gostado. Deixa seu comentário, vou ficar muito feliz em ver, saber da sua opinião e vou responder todas assim que puder =).
Quer ficar pertinho de mim? Adicionem-me nas redes sociais..


Quer deixar alguma pergunta?
Só fazer no ASK, to esperando sua perguntinha ^^.

Quer escrever para mim?
Meu email de contato: lelegomesfreitas@outlook.com
Um super beijo da Lele no de todas *-*, fiquem com DEUS e até a próxima!

46 comentários:

  1. Apesar de utilizar lápis preto ao invés do universal para sobrancelhas, elas ficaram super naturais! Vendo o resultado da maquiagem completa nem dá pra dizer que você utilizou o lápis preto! Parabéns!
    Beeeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah obrigado Carolina, quis fazer assim porque muitas meninas não acham esses lapis assim como eu kkk' é bom também diferenciar hahahaha ' obrigado linda, bjos <3

      Excluir
  2. é um bom quebra galho para quem tem os pelos escuros, mas eu ainda prefiro o lápis universal. Fica mais natural.
    beijos!
    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é sim Dany um ótimo quebra galho nem imagina o quanto hahahaha', é verdade lapis natural é o melhor, mais pra quem não tem é uma boa dica ;) bjinhos linda <3

      Excluir
  3. ola tudo bem?
    legal a suas dicas
    eu uso sombra mesmo
    acho super natural
    bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaah que bom linda que voce gostou, ficou muito feliz ^^ ... aaah sim sombra também é muito bom , bjinhos <3

      Excluir
  4. ótima dica.
    Tenho amigas que usam o lápis, outras usam a própria sombra.
    Beijinhos.
    http://poseseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah fico feliz que tenha gostado Thalita <3
      é muitas meninas diversificam mesmo =D é sempre bom, tbm uso sombra de vez em quando =D bjinhos

      Excluir
  5. Que bacana, ficou super natural né?
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah que bom que gostou Paula, fico muito feliz =D .. é sim fica e muito, o pessoal até comenta cmg que sobrancelha bonita voce têm hahaha, bjinhos nega =D

      Excluir
    2. aah que bom que gostou Paula, fico muito feliz =D .. é sim fica e muito, o pessoal até comenta cmg que sobrancelha bonita voce têm hahaha, bjinhos nega =D

      Excluir
  6. O lápis preto não fica tão bom para corrigir minhas sobrancelhas, eu tenho que usar o marrom.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah sim linda, voce tem a sobrancelha mais clara ai é bom usar lapis mesmo, mais pra quem tem a sobrancelha como a minha, se souber fazer assim bem de leve, fica natural ... bjinhos <3

      Excluir
  7. Achei que fosse ficar muito artificial, mas me enganei! Ficou ótimo em você...
    Eu prefiro usar o lápis universal, minha sobrancelha é clarinha!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah obrigado Gi >< minha sobrancelha fica bem porque ela é preta mesmo, ja a sua que é clarina melhor usar lapis universal mesmo =D .. fica melhor .. obrigado mesmo, fico muito feliz que tenha gostado ^^

      Excluir
  8. Fiquei surpresa com o resultado...pq lápis preto em mim não rola!
    Ficou super natural! Amei!
    Beijinhos :*
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. porque a sua sobrancelha é mais clarinha >< ... aah obrigado .. eu gosto muito dela de lapis fica mais =D ... bjinhos

      Excluir
  9. Nossa eu vou tentar fazer porque eu amei o resultado, então amei há há <3 Bjaoo linda

    Quem aqui é gordinha? <3 :D O/
    Amores somos gordinhas assumidas, e não tenho vergonha de minhas curvas não, e você tem vergonha de suas curvas ? <3
    Vem conferir o post completo!!!

    http://atraspenteadeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah que bom linda, fico feliz que tenha gostado viu ... bjinhos tenta sim =D

      Excluir
  10. Adorei a sua dica, o resultado ficou ótimo em você, mas lápis preto não é uma boa opção para corrigir as sobrancelhas para a maioria das pessoas, o mais ideal é um marrom mesmo, eu como to ruiva preencho com sombra laranja ou marrom alaranjado haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também sou ruiva, mais não curto muito usar essa técnica, não sei porque não me sinto a vontade .. é estranho pra mim, mais pra quem tem sobrancelha igual a minha dá pra usar ^^ .. bjinhos linda <3

      Excluir
  11. Menina, se não tivesse visto o tutorial, nunca ia dizer que corrigiu com lápis preto.
    Eu uso os marrons mesmo, pra ficar mais natural pro meu tom de pele. Se colocar preto vai ficar muito destacada.
    Em você ficou perfeito.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entendo flor, mais pra quem tem a sobrancelha como a minha é uma boa dica =D ... bjinhos linda

      Excluir
  12. Eu corrigo com sombra no lugar do lápis, pois dependo da cor do fio da sobrancelha fica artificial, sabe...
    O segredo é saber a cor natural do fio da sobrancelha para não errar.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah o fio da minha sobrancelha é preto por isso me dou tão bem com o lápis =D .. bjinhos linda <3

      Excluir
  13. Adorei suas dicas, e a sinceridade de mandar cuidar para não ficar Patati Patatá, ri muito da situação.
    E bem lembrado que está corrigindo e não desenhando, porque em geral isso confundi.
    Mas sua resenha ficou bem explicativa!
    Bjinhos.
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem que ser sincera kkk ... aah obrigado fico feliz que tenha gostado do post linda .. bjinhos <3

      Excluir
  14. oi
    infelizmente é uma coisa q eu não consigo fazer de jeito nenhum. corrigir minha sobrancelha só se alguem fizer isso por mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poxa linda tenta dessa forma quem sabe vc n consegue ^^ .. boa sorte .. bjinhos <3

      Excluir
  15. Eu fazia com lápis também, mas hoje viciei na sombra. rsrs
    Não largo pra nada, boa dica.
    Bjão

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu uso sombra também, mas peguei mais jeito com o lapis não sei pq kkkkkkk' ... bjinhos fico feliz que tenha gostado =D

      Excluir
  16. gostei de saber que não sou só eu que uso lapis para arrumar a sobrancelha...hahaha só que uso o lápis marrom da avon não consigo usar sombra de jeito nenhum! ;-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah eu consigo usar sombra também, vai muito da pessoa de gosto, eu gosto mais de lapis ^^ bjinhos flor ^^

      Excluir
  17. gostei de saber que não sou só eu que uso lapis para arrumar a sobrancelha...hahaha só que uso o lápis marrom da avon não consigo usar sombra de jeito nenhum! ;-)

    ResponderExcluir
  18. Amei o resultado, bem simples e esfumado. Tbm adoro criar coisinhas, vai que a sombra que eu uso um dia acaba e eu fico sem? Aí vou lá e preencho com lápis haha.
    Parabéns, continue criativa! Bjs.
    sosgirls.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah flor obrigado, fico muito feliz que voce tenha gostado do resultado!
      vou lá visitar seu blog linda, bjinhos <3

      Excluir
  19. Uso lápis também, ahahaha. Fica bem marcado, gosto bastante.
    http://alternativeyeah.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha' que legal linda .. em você combina =D ... bjinhos <3

      Excluir
  20. Minha sobrancelha é bem falhada, vou seguir sua dica!

    http://www.bilhetedagarrafa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah que bom que gostou linda, fico feliz segui sim, quem sabe não dá certo hein =D .. bjinhos <3

      Excluir
  21. Legal..tbm Defino minha sombrancelhas com lapis preto TDs falam q parece natural..mas como deixa-las mas natural?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O bom é voce passar aquela escovinha de rimel que temos mais seca, isso irá esfumar ainda mais o lapis e suavizar ele =D . Eu faço isso, testa que vc irá amar o resultado, bjinhos linda ^^

      Excluir
  22. Adorei o teu post, acabaste de me salvar a vida, tenho a minha prom para o mês e estava indecisa se havia de gastar dinheiro num lápis de sobrancelhas e pronto percebi que não é preciso, beijinhos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah linda que bom que gostou. Fico feliz em ter ajudado :)

      Excluir
  23. Desenho minha sobracelha com lapis preto...ficar muito legal..e adorei sua técnica
    Parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah obrigado flor, bem mais fácil sim com lápis preto :)

      Excluir