sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

VISUAL NOVO + LINDA MAKEHAIR + KERT COSMÉTICOS!


Olá minhas lindas e lindos, e ai como estão a vida de vocês hein? Espero que bem, eu to muito feliz =), aos que estão visitando o blog pela primeira  vez sejam bem vindos ao Mulheres Antenadas, fique a vontade aqui é tudo nosso.
Amores hoje eu vim falar de uma coisa que como pelo titulo vocês podem perceber né, exatamente pintei o cabelo, ele está num tom mais ruivo puxado pro vermelho agora =) e eu ameei a coloração que eu usei, quer conferir de pertinho? Continue lendo que vou falar também de uma loja, hoje o post vai ser bomba hahaha’

Minhas lindas essa coloração eu ganhei num sorteio que teve no final do ano passado da Lindas MakeHair, ela estava sorteando essa coloração maravilhosa, e a melhor frase ganharia a coloração *-*


A minha frase foi:


E não é que eu acabei ganhando meus amores *-*, pois é fiquei super feliz!!!
A Lindas Makehair está sorteando mais um kit que vai sair em fevereiro que é o Concurso Prêmio pela participação "Melhor Frase" kit capilar Phyto Gen Yellow Free Blond, é no mesmo estilo do que eu ganhei você tem que deixar a frase e a melhor frase vence, corre lá que ainda dá tempo, o sorteio vai ser dia 25-02-2015!

Para quem quiser conhecer mais a Lindas MakeHair, vou deixar os contatos dela abaixo, vem fazer uma visita que eu tenho certeza que você vai curtir muito:


Agora voltando a tinta meus amores, ela não é bem uma tinta é uma coloração semi permanente (tonalizante) a Keraton Hard Fix Drama Red da marca Kert Cosméticos Profissional. (a minha coloração é a ultima de cima *-*, mas tem várias cores como vocês podem ver na foto abaixo).


Posso falar um coisa? Babado total essa coloração, dentro da caixinha vem um tubo de Keraton Hard Fix que é cor em si que contém 40g e um frasco de emulsão keraton (7vol) que contém 80ml.
Essa coloração meus amores não tem amônia e ela produz uns reflexos brilhantes e visíveis no cabelo, eu sou testemunha viva disso ok? Haha’
A coloração não estraga em nada o cabelo, deixou meu cabelo sedoso e com um brilho sensacional, ameei essa coloração, a sua fórmula contém a parte mais rica da Queratina o Aminoácido da Cistina, que age de fora para dentro da fibra capilar protegendo da elasticidade (verdade isso, meu cabelo não ficou com aquela textura de borracha sabe?) resultando num cabelo macio e saudável com fixação de longa duração.
Uma coisa meus amores sempre façam a prova de toque não se esqueçam disso.

Agora vou explicar para vocês como eu usei ela.

Primeira coisa, misturar a emulsão com o tubo de tinta - detalhe eu não usei tudo - porque não queria um vermelho chamativo, se você é igual a mim e não quer esse efeito usem pouco, sério... Porque ela pigmenta demais.
    Para vocês terem uma noção eu não tenho cabelo descolorido e ainda misturei com um pouco de creme de hidratação.
   OBS:. se forem misturar creme de hidratação ele tem que ser branco ta minhas divas, porque pode alterar o resultado da cor no seu cabelo!
    Mesmo usando creme de hidratação ainda ficou bem vermelho, então pensem na hora de dosar a quantidade de coloração viu.
Pra você que tem cabelo descolorido vai passando aos poucos até achar que está bom.
Em cabelos descoloridos se passar todo tubo o resultado pode ser esse:


Misturei até ficar tipo um creme mesmo e apliquei no cabelo meio úmido, se  voce abrir a caixa da coloração, vocês irão ver mais explicações e na caixinha eles recomendam aplicar a mistura uniformemente da raiz as pontas em cabelos pré-lavados e úmidos.
Bom divas eu apliquei deixei 30 minutos e o resultado foi bombástico kkkk’
Querem ver? Olha a foto ^^


Essa coloração me surpreendeu muito minhas lindas sério mesmo, agora vamos falar da marca Kert Cosméticos o/
Essa marca possui vários produtos para todos os tipos de cabelos! È sério!!! Ta duvidando?
Entrem no site da marca e venham conferir, vocês vão ficar loucas com os produtos de lá, eu fiquei ^^.
No site é possível encontrar as outras cores fantasias da Keraton Hard Fix como a foto lá em cima.
Eles tem água oxigenada, tratamentos para cabelos lisos, cacheados, para cabelos loiros também, tem finalizadores, tratamento de reparação entre outros produtos..
È só acessar o site da marca Kert Cosméticos que vocês vão ver os revendedores dessa marca no caso as parcerias e entrando nos revendedores vocês poderão ver os preços tudo direitinho!
O que estão esperando??
Acessem e se divirtam:


As  parcerias da marca em si, as lojas são todas super confiáveis, a entrega dos produtos é altamente assim de primeira linha.
A minha caixa da coloração veio super embalada, porque veio direto da loja, veio intacta praticamente. Não é igual a certas lojas que embrulham o produto de qualquer maneira a ponto de chegar todo quebrado, eles embrulham mesmo pra chegar perfeito adorei esse cuidado deles com o produto =D..

Não se esqueçam de acessar a Lindas Makehair e a Kert Cosméticos!

Gostaram meus amores? Comenta aqui embaixo, dê sua opinião, adoro saber *-* e claro vou responder todas o/
Me adicionem no Facebook >>> clicando aqui!
Quem não conseguir me adicionar é só me seguir que eu sigo de volta ou adiciono! Combinado?
Um super beijo da Lele no de todas *-*, fiquem com DEUS e até a próxima!

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

TAG: CULINÁRIA!


Olá minhas lindas e ai como vocês estão hein? Eu estou super bem o/, espero que estejam assim como a mim!
E pra quem está visitando o blog pela primeira vez, seja bem vindo minha lindeza, se você gostar assim muito do meu cantinho, segue ele, belezinha?
Então meus amores hoje eu vim com uma tag culinária, sim uma tag relaciona com comida, quem não ama comida né?
Quem me indicou pra fazer essa tag foi essa gata da fotinha abaixo!!






O Blog dela é Flocos deMenina, visitem lá, vocês irão amar o blog dela, super hiper recomendo haha’






Quer conferir as perguntas e as respostas, vem comigo meus amorecos *-*!
Vamos lá...



1.       Em qual refeição você costuma comer mais? Café da manhã, almoço ou jantar?

Resp:. haha eu costumo comer mais no almoço, arrumo maior pratão u.u kkk’

2.       Tem algum alimento que você não come por nada?

Resp:. tem alguns sim, exemplo: abobora, quiabo, jiló não desce!!

3.       Você faz alguma mistura estranha?

Resp:. sim, como banana com comida, pessoa da roça ‘-‘ kkkkk’

4.       Acho que não, só feijão, quiabo, farinha e ketchup, isso é estranho?

Resp:.  cruzes! Que mistura não comeria por nada, ia dar um troço no meu estomago u.u

5.       Está ou já fez dieta?

Resp:. não, sou magrela por natureza, mais tipo agora eu to fazendo uma dieta, mais não é pra emagrecer, to tendo muitas dores de estômago, que pode ser gastrite, to cortando alguns alimentos por enquanto, só isso ^^

6.       Qual seu fast food favorito?

Resp:. muito raro eu comer essas coisas....

7.       Tem vontade de experimentar a culinária local de algum país?

Resp:. não pra mim só do brasil já está bom ^^, não sou muito receptiva com comidas estranhas.

8.       Prefere refrigerante, água ou suco?

Resp:. Amo suco de paixão *-*

9.       Prefere doce ou salgado?

Resp:. haha claro que doce né, chocolate .. Não to podendo comer por enquanto to de castigo =/

10.   Tem alguma comida que você fala que não gosta porém nunca experimentou?

Resp:. assim a maioria das coisas eu já provei, mas sempre tem aquele alimento que voce não vai com a cara né, não tem como evitar kkk’

11.   Tem costume de assaltar a geladeira na madrugada?

Resp:.Com certeza haha! Ainda mais se eu estiver sem sono, é ela mesma que eu assalto!

12.   Sabe cozinhar? Se sim, o que faz de melhor?

Resp:. sei sim, o que eu sei fazer de melhor é doce, dê uma receita de doce pra mim que eu faço hahahah’

13.   Acompanha algum site, programa ou canal culinário?

Resp:. Acompanho vários viu, tem o Ana Maria Brogui, Canal Rolegurme acho que é assim, que é do PC Siqueira com um outro maluquinho lá haha’ e o tudo gostoso fora outras...

Cite 2 blogueiras que gostaria de ver respondendo essa TAG:

Resp:.Eu quero que 3 meninas respondam essa tag! 
Juliana Dutra minha linda do blog Escritos de uma garota
A linda da Carolina do blog Carol Mello
E a fofa da Tuane do blog Perfection Miss

Bom meus amores é isso ^^.   Gostaram da tag? Comente aqui embaixo, dê sua opinião, adoro saber *-* e claro vou responder todas o/
Me adicionem no Facebook >>> clicando aqui!
Quem não conseguir me adicionar é só me seguir que eu sigo de volta ou adiciono! Combinado?
Um super beijo da Lele no de todas *-*, fiquem com DEUS e até a próxima!

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

COMO FAZER A COR DO SEU CABELO DURAR MAIS TEMPO!


 Oi lindas e lindos da minha vida, e ai tudo certinho com vocês? Comigo ta tudo ok!
Pra quem visita meu blog pela primeira vez seja muito bem vindo ao meu mundo *-* fique a vontade, hoje eu vim falar de um assunto super legal pra quem pinta o cabelo, pra algumas é sinal de dor de cabeça dar aquela retocada e fora que o procedimento de pintura acaba o com o  cabelo, imagina ter que ficar retocando a cada mês? Eu que também pinto sei como é u.u, mas tem maneiras de fugir desse ciclo vicioso de pintar constantemente o cabelo uma coisa que agride muito, vem conferir .. bora comigo *-*


 O primeiro truque que vou passar faz toda a diferença que é cuidar dos cabelos antes mesmo de aplicar a coloração lindas, se você por acaso decidiu pintar as madeixas, se programe e comece a cuidar dos seus cabelos antes tipo um mês de antecedência, durante esse mês hidrate profundamente os fios com cremes a cada lavagem. Escolha por produtos que recuperem cabelos danificados e devolvam o brilho e a maciez. Também é possível apostar em receitas caseiras de hidratação, vale tudo pra deixar ele super hidrato pra aplicar a coloração!

Depois de feita a aplicação da coloração, trocar todo o arsenal de cosméticos é essencial. Os shampoos e condicionadores devem ser específicos para cabelos coloridos. Esses produtos intensificam a cor e ainda combatem o ressecamento causado pela química.

Quanto mais quebradiço e danificado estiver o seu cabelo, menor será durabilidade da cor.
No caso de  danificação extrema, é preciso evitar ficar mudando a cor dos cabelos e, de preferência, optar por tonalizantes sem amônia, muitas pessoas pensam que tonalizantes duram pouco. Isso é engano, quanto mais se usa tonalizante, mais a cor se fixa e o cabelo fica tratado.

Água quente agride o fio e faz com que perca ainda mais a pigmentação da cor, por isso tome bastante cuidado durante o banho. Uma dica, quando você começar a tomar banho, molhe o cabelo rapidamente até que ele fique molhado só, aplique condicionar, coloque uma toque e tome seu banho, minutos antes de desligar o chuveiro, basta tirar a touca e lavar os fios.

Não exagere no shampoo, ainda que seja adequado para seu cabelo, para evitar o ressecamento. Para isso, não use o shampoo diretamente no couro cabeludo. Coloque uma pequena quantidade nas palmas das mãos, friccione uma na outra e só então passe nos fios.

Hidrate os fios logo após a aplicação da tintura. A maioria dos produtos já vem com um creme próprio para isso, o que ajuda na fixação da cor. Em grande parte dos salões também é possível encontrar hidratações que devem ser feitas imediatamente após a pintura dos cabelos.

Escovas progressivas e alisamentos tendem a clarear o cabelo. Se não houver outro jeito, você deverá tonalizar os fios uma vez ao mês ou aplicar máscaras de cor (misturar o tonalizante a uma máscara de hidratação, deixar de 20 minutos a meia hora e enxaguar).

Use chapéu e protetor solar próprio para o cabelo. Além disso, leve para a areia um borrifador com água mineral. Ao sair do mar, enxágue os fios com água mineral também.

Passar chapinha diariamente pode desbotar os fios. Para evitar que isso aconteça, utilize bons finalizadores, como leave-in e óleo de argan, antes de secar. Nunca use a chapinha com os fios úmidos e passe rapidamente nas mechas, para não fritá-las.

Bom meus amores é isso ^^.   Gostaram das dicas? Comente aqui embaixo, dê sua opinião, adoro saber *-* e claro vou responder todas o/
Me adicionem no Facebook >>> clicando aqui!
Quem não conseguir me adicionar é só me seguir que eu sigo de volta ou adiciono! Combinado?
Um super beijo da Lele no de todas *-*, fiquem com DEUS e até a próxima!

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

CUIDADOS DEPOIS DE FAZER UMA TATUAGEM!


Olá meus amores de my life *-*, como vão hein? Eu to de boa na lagoa hoje haha’
E pra quem está visitando o meu blog hoje ou acompanhando ele seja muito bem vindo viu!!!
Hoje o meu post é para aquelas lindas que passam anos planejando o desenho de sua tatuagem. Outras lindas fazem no impulso, correndo o risco de se arrepender depois. Independente da escolha, depois de feita, ela precisa de cuidados. E eu vim justamente para isso, para citar alguns cuidados que você deve ter após fazer uma tattoo linda.


 1-        Depois de terminada a sua tatuagem, ouça bem as recomendações do tatuador que irá explicar-lhe quais os cuidados a ter nos próximos dias e semanas.

2-        O tatuador irá indicar-lhe uma pomada que deverá aplicar na tatuagem várias vezes ao dia durante 7 a 10 dias.

3-        No dia em que fizer a tatuagem deve evitar tomar banho ou então não molhar a tatuagem se for possível. Nos dias seguintes, evite utilizar sabonete nessa área ou então opte por um sabonete neutro. Depois de molhada, deixe a tatuagem secar ao ar livre e não a esfregue com a toalha.

4-      Durante o próximo mês, deve evitar a praia, piscinas, jacuzzis e saunas.

5-      Evite a exposição solar durante pelo menos um mês. O corpo humano vê a tatuagem quase como uma queimadura em 2º grau, por isso, a exposição aos raios UV durante o processo de cicatrização pode resultar numa “queimadura” de 3º grau.

6-      Durante o processo de cicatrização é normal que a tatuagem ganhe uma crosta e que dê comichão – evite coçar e deixe que a crosta desapareça por si só. Se coçar muito dê batidinhas de leve no local para amenizar.

7-      A alimentação também é outro fator importante e que se deve tomar muito cuidado no período de cicatrização. Cada pessoa reage de um jeito diferente, então alguns alimentos podem causar reações como:  alergias,irritações e até bolhas na sua nova tattoo. Recomenda-se a não ingestão de alimentos como: carne de porco, chocolates, alimentos muito gordurosos, pimentas, comida japonesa e frutos do mar.

8-      Não depile a área tatuada até que ela esteja completamente cicatrizada. Se quiser depilar a região em volta da tatuagem, tome cuidado para que o produto usado na depilação não cause irritação nem infecções.

9-      Evite roupas felpudas, pois os fiapos podem ficar presos entre os pedaços de pele descamando, o que pode causar infecções.


Pra quem ainda está a procura do desenho, aqui vai alguns que eu achei para os meus lindos:



E ai divos&divas que acharam das minhas dicas? Se você tem ou fez alguma tatuagem ou tem mais dicas comente aqui embaixo, dê sua opinião, adoro saber *-* e claro vou responder todas o/
Me adicionem no Facebook >>> clicando aqui!
Quem não conseguir me adicionar é só me seguir que eu sigo de volta ou adiciono! Combinado?
Um super beijo da Lele no de todas *-*, fiquem com DEUS e até a próxima!

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

CUIDADOS QUE SE DEVE TER NA PRAIA/RIOS E LAGOS!



Oi meus amorecos, e ai como vão? Espero que bem, aqui ta tudo relax kkk’ aos que estão visitando o Mulheres Antenadas pela primeira vez, seja bem vindo seu lindo(a).
Aaah o post de hoje é sobre verão, tem época melhor? Calor, sol, praia, piscina é tudo de bom né, mais nessa época devemos também tomar alguns cuidados, e eu vim nesse post falar sobre isso, cuidados em geral que eu vou citar aqui ok? Se voce tiver pensando em ir a praia ou piscina, rio, lago devia prestar atenção nesse post vale apena! E ai bora começar?



Mesmo em clima de férias é importante não se descuidar ao chegar e sair dos locais de lazer.
Ao sair do carro, tranque as portas e ligue o alarme. Ladrões aproveitam esses momentos assim de descuido e de distração e agem super rápidos: em 30 segundos levam o seu carro.
Não deixe seus objetos de valor dentro do carro, seja à vista de quem passa ou mesmo no porta-malas a dica é parar no hotel e guardar a bagagem.
Estacione em locais e ruas movimentados ;)


Outra providência é aplicar protetor solar. De acordo com a SBD (Sociedade Brasileira de Dermatologia), para serem eficientes, todos os filtros solares devem ser aplicados 30 minutos antes da exposição ao sol, com uma camada espessa, e aplicar de novo a cada duas horas, após a entrada na água ou transpiração excessiva. Lembrem-se de que bebês menores de seis meses não podem usar o produto.

Se descuidou no sol e agora está ta todo vermelho e queimado?  Kk’ Calma não pirem ...
A dica é hidratar bem a pele e tomar bastante líquido. Quem tiver dor na queimadura precisa procurar um médico e até tomar remédio. Soluções caseiras não são bem-vindas, tende a piorar a situação da queimadura.


Sob o sol forte, é preciso não descuidar da hidratação das crianças né lindos, quem tiver filhos, sobrinhos ou primos pequenos a dica é oferecer algum liquido a cada meia hora, porque no verão as crianças ficam distraídas com as brincadeiras na areia e na água, elas dificilmente se lembraram de pedir algo para beber, principalmente os menores de seis anos, insistam com eles kkk’.

O que dar para uma criança na praia?
Invista nas opções saudáveis: água, sucos direto da fruta e água de coco natural, gelatina, picolés de frutas e as próprias frutas, como melancia, melão, laranja e abacaxi, que possuem grande quantidade de água em sua composição. Se optar pelas frutas no natura, a dica é cortá-las e colocá-las em recipientes de plástico com tampa, dentro de uma bolsa térmica com gelo, para levar à praia, o que manterá o alimento fresquinho e top para seu filho(a).


Se você e sua família ou amigos pensam em ir para rios e lagos prestem atenção nessas dicas:

- Evite brincadeiras como simulações de afogamentos ou forçar a cabeça de um amigo para dentro da água. (isso não é legal, e é perigoso)
- Oriente as crianças sobre os perigos e não as deixe entrar na água sozinhas.
- Antes de se banhar, informe-se sobre a correnteza e a profundidade do local.
- Nade apenas onde dá pé. Porque geralmente em rios e lagos tem partes que ficam profundas de repente como um buraco não é igual à praia lindos. Tome muito cuidado!
- Evite banhos em períodos de enchente ou em zonas de correnteza.
- Para não ficar preso em obstáculos do rio, use roupas leves.
- Não se afaste da margem se não souber nadar e evite atravessar de uma margem à outra.
- Cuidado com águas turvas que não dão pra enxergar o fundo.

Para quem vai de mar, acompanhe essas dicas:

- Respeite as bandeiras de sinalização:

Bandeira vermelha – Mar impróprio para banho.
Bandeira amarela – Banho com restrições, muitos buracos e repuxo.
Bandeira verde – Sem riscos, mas com cuidado.

- Sempre que possível, prefira locais assistidos por salva-vidas.
- Não adentre mais de 50 metros no mar (água na altura do peito).
- O ideal é que a água fique pela cintura.
- Entre em dupla no mar. Não vá sozinho.
- Não nade contra a correnteza caso arrastado. Se acaso pegue alguma correnteza escape nadando lateralmente.
- Não confie demais em suas habilidades.
- Nunca perca as crianças de vista e indique onde elas devem tomar banho.
- Não mergulhe em locais de grande profundidade sem equipamento adequado

Com as crianças:

- Coloque boias naquelas que não sabem nadar;
- Tome cuidado com fossas abertas, que oferecem riscos de acidentes;
- Não deixe banheira, tanque ou tonel cheios de água ao alcance de crianças;

Gostaram meus amores das dicas? Comenta aqui embaixo, dê sua opinião, adoro saber *-* e claro vou responder todas o/
Me adicionem no Facebook >>> clicando aqui!
Quem não conseguir me adicionar é só me seguir que eu sigo de volta ou adiciono! Combinado?
Uma coisinha, preciso saber quem segue meu blog pra seguir de volta ta lindas?
Caso me sigam e eu não sigo vocês no blog, falem nos comentários e deixe o link, lembrando que é só pra quem me segue e eu não sigo de volta...
Um super beijo da Lele no de todas *-*, fiquem com DEUS e até a próxima!

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

CRIADOS POR MIM: #WALLPAPERS 2



Olá meus divos&divas, tudo bem com vocês? Espero que sim, aqui ta tudo maravilha!!
Hoje eu venho com mais um post de wallpapers= papel de parede para pc e mais um a vez eu digo se gostarem do trabalho que fiz podem ficar a vontade e salvar para colocar na tela o computador de vocês, aqui é tudo nosso o/.
Só peço uma coisinha assim muito pequena, não tirem o (feito por Alessandra Gomes Freitas) eu coloquei em lugares que nem dão pra perceber muito no papel de parede justamente para isso ok?
Fiz nos mesmos tamanhos do primeiro post, quem tiver mais ideias só falar aqui, se quiserem assim pra celular tablet, comentem e digam o tamanho da tela pra eu fazer certinho *-*. Chega de falar e bora ver os wallpapers que criei esse mês:


WALLPAPER PARIS 

1240X768


1360X768



WALLPAPER MUNDO DAS FADAS

1240X768


1360X768



WALLPAPER FLORES

1240X768


1360X768



WALLPAPER PÁSSAROS - I AM FREE!

1240X768


1360X768



WALLPAPER MICKEY E MINNIE - I LOVE YOU

1240X768


1360X768



WALLPAPER DEMI LOVATO - PORQUE VOCÊ É IMPORTANTE!

1240X768


1360X768



WALLPAPER RIHANNA - QUEM SOU!

1240X768


1360X768



WALLPAPER KAWAAI

1240X768


1360X768



WALLPAPER IAN SOMEHALDER - SEDUCTION

1240X768


1360X768



WALLPAPER ELSA & JACK FROST - CASAL PERFEITO 

1240X768


1360X768


E ai meus lindos, gostaram? Gostaria de pedir que se acaso tenham um tema em mente que escreva nos comentários para poder fazer , mês que vem se Deus permitir estarei fazendo outro post de wallpapers. Comenta aqui embaixo, dê sua opinião, adoro saber *-* e claro vou responder todas o/
Me adicionem no Facebook >>> clicando aqui!
Quem não conseguir me adicionar é só me seguir que eu sigo de volta ou adiciono! Combinado?
Ah uma outra coisinha, preciso saber quem segue meu blog pra seguir de volta ta lindas?
Caso me sigam e eu não sigo vocês no blog, falem nos comentários e deixe o link, lembrando que é só pra quem me segue e eu não sigo de volta...
Um super beijo da Lele no de todas *-*, fiquem com DEUS e até a próxima!

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

TAG: LIEBSTER AWARD!


E ai meus amorecos, tudo certo com vocês? Comigo ta tudo fluindo #adoida hahahahaha’
Então meus amores hoje o post mais uma vez vai ser uma Tag, obrigado as lindas que sempre me marcam para fazer eu simplesmente a-do-ro ha’.
E hoje a tag se chama Liebster Award! Quem me indicou foram duas lindas hahaha’

A primeira diva é a Esther Lopes!









E a segunda diva é a Talita Camargos!










A tag tem a intenção de divulgar blogs, só que eu falei com mts meninas e a maioria já fez por isso vou indicar 4 blogs para fazer! Nas regras é de 11 a 20 blog’s!


Regras:

1. Escreva 11 fatos sobre você;
2. Responder as perguntas de quem te indicou;
3. Indicar 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores;
4. Fazer 11 perguntas pra quem você indicou;
5. Colocar uma imagem que mostre o selo do Liebster;
6. Linkar quem te indicou e ajudar a divulgar o blog e canal do youtube.


11 fatos sobre mim

1- Sou hiper mega curiosa, não venha falar comigo, Ale depois te conto, detesto isso tem que falar na hora run’ kkkk’.
2- Todo mundo pensa que eu tenho 15 a 17 anos u.u, porém sou mais velha =D.
3- Meu cabelo anda sempre rebelde, ou liso ou cacheado haha’.
4 -  Detesto pessoas que se fazem de vitima, pow assume logo o erro que fez, eu pelo menos sou assim!
5 - Sou tímida de começo, mais depois que pego amizade, já era haha’
6 - Sempre falo sozinha quando estou no pc, acho que já é mania u.u
7 - Amo demais rasteirinha e tênis, muito difícil usar salto, só em casamento ou festa assim de 15 anos.
8 - Adooooro andar descalço, desde pequena tenho isso vai entender u.u
9 - Sou direta e reta, não gosto de mimimi pro meu lado.
10 - Teimosa até dizer chega, meu namorado vive falando que sou super teimosa!
11 - Amo muito meu pai e minha mae, meus lindos *-*

* Respondendo as perguntas de quem me indicou *

1 -  Qual seu maior sonho?
R: não tenho isso de maior sonho, vou vivendo a vida um dia de cada vez, vivendo assim pode se esperar surpresas mais que incríveis e ainda do nada, não sou de planejar muito, você acaba pirando uma hora.

2 - Você quer/pretende ganhar dinheiro com o blog?
R: tipo assim “Ah vou ficar rica com o blog” não é bem assim, mais penso sim um dinheirinho extra é mt bom haha’.

3 -  O que você gosta e não gosta em um blog?
R: pra falar a verdade eu n sou mt fã de blog’s que tem musica sabe, pq eles me dão susto ainda mais se for uma musica de rock meu som do pc as vezes costuma estar alto u.u . O que eu mais gosto em um blog e diversidade que fala sobre tudo não um tema só.

4 - Qual o assunto principal do seu blog e por que escolheu ele?
R: pra falar a verdade não tenho assunto principal falo de tudo um pouco, seriado, loja, sobre cabelo, receitas caseiras, não fica apegada a uma coisa só u.u

5 - Qual sua blogueira/youtuber favorita?
R: Julia do Petiscostv , quem quiser olhar clica ae Petiscostv

6 -  Que estilo musical você curte?
R: sou eclética, sou envagélica tbm não tenho um gosto definido, mais detesto funk e forró.

7 - Quer um dia ter filhos? Nomes?
R: claro porque não deve ser uma experiência incrível, aah não sei os nomes fora que tem o pai pra decidir tbm né u.u

8 - Já viajou pra fora do Brasil?
R: não é se depender de mim n vou, só se for de carro, pavor de avião .. meu namorado fala que se pintar uma viagem assim ele vai me dopar pra entrar dentro do avião kkkk ....

9 - Por que escolheu esse nome pro seu blog?
R: é um nome que eu já tinha em mente, combina com o que eu queria, olhando assim mulheres antenadas não tem um tema ao certo, é indefinido no nome nao fala se é make, diy, resenha de livros essas coisas, esse nome abrange pra vários temas sobre o universo feminino.

10 - Qual sua comida favorita?
R: aquele arroz com feijão, carne assada e purê .. genteee é lindo de se vê hahahaha’ *-*

11 - Qual o diferencial do seu blog?
R: que ele abrange qualquer assunto!

* Blogs que eu indico pra fazer a tag *


Agora vamos as perguntas

1 -  O que mais você gosta de escrever no seu blog?
2 - Você considera que talvez o blog seja seu estilo de vida, assim pra trabalho? Ou pretende trabalhar em mais alguma coisa?
3 -  O que um blog precisa ter para ser um sucesso total?
4 - Quantos posts você faz por mês?
5 - O que acha dos comentários anônimos?
6 -  Você já teve alguma critica grosseira no seu blog? Como reagiu a isso?
7 - Pensa em se casar? Se sim, quando?
8 - O que você acha de compras pela internet?
9 - Que palavra te define?
10 - Tem filhos?
11 - Porque escolher ser blogueira?

Blog’s e canais que me indicaram:

Esther Lopes Blog.
Canal do Youtube

Texto do dia
não tem canal vou colocar a fanpage dela >> Fanpage Texto do dia!

E ai meus lindos gostaram da tag? Semana que vem vai ter mais uma. Comenta aqui embaixo, dê sua opinião, adoro saber *-* e claro vou responder todas o/
Me adicionem no Facebook >>> clicando aqui!
Quem não conseguir me adicionar é só me seguir que eu sigo de volta ou adiciono! Combinado?
Ah uma outra coisinha, preciso saber quem segue meu blog pra seguir de volta ta lindas?
Caso me sigam e eu não sigo vocês no blog, falem nos comentários e deixe o link, lembrando que é só pra quem me segue e eu não sigo de volta...
Um super beijo da Lele no de todas *-*, fiquem com DEUS e até a próxima!